LIGUE JÁ!

0800 070 2121

Ou preencha o formulário e agende sua ligação


Nossa central de vendas é exclusiva para novos clientes da NET.
Se você já é cliente da NET e deseja pedir suporte ou trocar de produto ligue para 10621 a ligação é gratuita e atende todo o Brasil.

Não fique com dúvidas! Veja as resposta de perguntas frequentes de outros clientes da NET.

Perguntado por robson no dia 31 de maio de 2017

preciso apenas de internet. vendem?

Resposta:

Olá, Robson. É possível fazer a contratação do pacote individual de internet sim.

Perguntado por sergio no dia 22 de julho de 2015

net combo

Resposta:

Olá Sergio. Você pode montar seu NET Combo aqui: https://netcombotv.net.br/net/combos/monte-o-seu-combo

Perguntado por maprestes@grupoamil.com.br no dia 9 de junho de 2017

Gostaria de um pacote apenas com TV e Internet e se pudesse me enviar por e-mail eu agradeço porque neste momento estou no trabalho

Resposta:

Já enviamos os pacotes em seu email.

Perguntado por Eduardo no dia 19 de junho de 2017

o sinal da net cai quando chove?

Resposta:

Olá, Eduardo. Como trabalhamos com cabeamento nosso sinal não sofre interferência em caso de chuva.

Perguntado por Dimas Russo no dia 28 de agosto de 2017

Boa tarde. Preciso de um plano com 3 pontos HD, internet acima de 15MB (máximo 60GB), canais básicos. Podem enviar por email? Cep para instalação 90450110. Obrigado.

Resposta:

ok...

Perguntado por Jorge Britto no dia 13 de junho de 2017

Qual o valor da segunda divisão de futebol

Resposta:

Olá, Jorge. Já enviamos sua pergunta para o departamento comercial e entrarão em contato com as variações do PFC.

Perguntado por Eder Zawaski no dia 1 de junho de 2017

em caso de termino de contrato os aparelhos tem que ser devolvidos

Resposta:

Olá, Eder. Todos equipamentos são disponibilizados em contrato de comodato. Sendo assim, após o fim do contrato iremos até sua residência para efetuar a retirada dos equipamentos.

Perguntado por Márcia no dia 23 de julho de 2015

Não recebi minha fatura de julho , o que fazer?

Resposta:

Márcia, você pode solicitar sua fatura pelo site no link: http://www.netcombo.com.br/minha-net Ou pelo fone 10621.

Perguntado por milton motta lima no dia 24 de julho de 2015

quanto fica o plano TV-Internet e fixo

Resposta:

Olá Milton, você pode simular seu plano de TV, Internet e Fixo no link: https://netcombotv.net.br/net/combos/monte-o-seu-combo

Perguntado por laurindo Benette no dia 25 de julho de 2015

Estou intereçado em colocar o meu celular claro na minha Net combo . Quanto me vai custar?

Resposta:

Olá Laurindo, você pode simular um pacote combo com celular nesse link: https://netcombotv.net.br/net/combos/monte-o-seu-combo

Perguntado por FABIO DE SANTANA no dia 30 de junho de 2017

tenho 4 pontos de tv em casa, qual seria o melhor pacote para mim?

Resposta:

Temos várias opções, entre em contato conosco no 0800 070 2121.